terça-feira, 25 de julho de 2017

Sobrevoando o Aeródromo de SDJC na CIDADE DAS ROSAS

Na quinta-feira/20JUL2017, em um voo de rotina,aproveitando pela proximidade da cidade de Jaboticabal-SP, a nossa querida "CIDADE DAS ROSAS",fiz algumas fotos durante o sobrevoo realizado em SDJC.
Foi exatamente nesse mesmo lugar, que passei os melhores momentos da minha infância e juventude e pelo qual tenho a maior admiração. Afinal é minha Terra Natal, inspiração dos meus sonhos de menino em ser aviador e onde aprendi, com a convivência dos aviadores daquela época os primeiros passos. 
Se hoje estou voando ainda, devo muito aos jaboticabalenses que me ajudaram,entre tantos outros! Como o pensamento tem um grande poder infinito, pois ele mexe com o nosso destino e acompanha nossa vontade, posso dizer que sou Feliz hoje, por ter realizado o meu sonho e conquistado o meu objetivo. Corri atrás dele e consegui o que sempre desejei! Acho que uma das grandes virtudes que adquiri ao longo da minha existência foi sempre, acima de tudo, ser otimista. Assim escolhi com sabedoria viver minha vida com otimismo e pensamento positivo e tudo acabou dando certo.
Por isso sempre que posso, passando por SDJC procuro ver lá de cima esse lugar maravilhoso e cheio de boas recordações, onde alguns amigos ainda vivem por lá. Tenho certeza absoluta que são pessoas felizes como eu, os habitantes desse campo de aviação.
Pensem só ao apreciarem esses instantâneos da vida cotidiana registrados nessa fotos feitas naquela quinta-feira de sol e céu claro, digno de entusiasmo e muita alegria.
Amigos Aventureiros do Ar, aconteça o que acontecer, a Vida é sempre perfeita pois ela fala com sabedoria. A verdadeira conquista dos nossos sonhos é quando conquistamos nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário