quarta-feira, 5 de julho de 2017

ZENITH AIRCRAFTH do Brasil em Matão-SP.

ZENITH AIRCRAFT do BRASIL em Matão-SP. Na tarde de 30 de Junho de 2017, o Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Matão-SP IVAN SERIGATO, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico HUDSON MARTINS, receberam no aeródromo municipal Armando Natali/SDLY o empresário e aviador JEAN CHRISTIAN MIKELLIDES, que representa no Brasil uma subsidiária fabrica de aeronaves dos Estados Unidos, a ZENITH AIRCRAFTH. Eles pretendem se  instalar em Matão-SP para construção de aviões leves e aerodesportivos na cidade, já que Matão-SP está praticamente no centro geográfico do Estado, próximo ao Polo Aeronáutico de Gavião Peixoto-SP, onde está instalada a unidade da EMBRAER de Gavião. Esteve também presente acompanhando a comitiva, o Prefeito Municipal EDINARDO ESQUETINI, que não mediu esforços para o bom andamento das negociações, na esperança da concretização de um velho sonho da população matonense, que sempre esperou contar com uma fabrica de aeronaves na cidade. Outras empresas construtoras de aeronaves fizeram tentativas, mas não conseguiram sucesso nas administrações municipais anteriores. O projeto de grande viabilidade foi apresentado no gabinete do Prefeito EDINARDO ESQUETINI, com seus assessores na Prefeitura Municipal de Matão-SP, onde se reuniram para estudos de viabilidade. Estive presente juntamente com a Betty participando com os demais amigos do encontro com o empresário do ramo aeronáutico Sr. JEAN MIKELLIDES, juntamente com os empresários e aviadores BRUNO BAMBOZZI FILHO e EDSON TROLY e aqui estão as fotos para serem conferidas. O Sr. JEAN veio pilotando sua aeronave modelo ZENITH CH 650B PU-IPN.
 JEAN MIKELLIDES,Edson Troly,Bruno Bambozzi e o Prefeito EDINARDO ESQUETINI.

Hoje a ZENITH BRASIL tem suas instalações em Sorocaba-SP e já há algum tempo comercializa as aeronaves no Brasil, tendo vendido inúmeras unidades dos variados modelos produzido a partir de Kits nos Estados Unidos. Se existir algum interessado em qualquer das aeronaves poderá entrar em contato direto com o representante JEAN CHRISTIAN MIKELLIDES para qualquer consulta técnica, suporte e mesmo vendas.
http://www.aviacaobr.com.br/


EDINARDO ESQUETINI (PRefeito Municipal), Jean Christian Mikellides,Edson Troly, Bruno Bambozzi e Delfino.
              EDSON TROLY,BRUNO BAMBOZZI,BETTY,JEAN,IVAN SERIGATO e UDSON MARTINS.
              IVAN SERIGATO e UDSON MARTINS da Prefeitura Municipal de Matão-SP.

Após a reunião, ficamos na torcida para que tal empreendimento se concretize na cidade. Bom para os usuários do aeródromo Armando Natali/SDLY, bom para os cidadães matonense, bom para o publico em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário