sexta-feira, 11 de agosto de 2017

KIKO no 7º Campeonato de Balonismo de Israel.

O nosso amigo Kikão está detonando no 7º Campeonato de Balonismo de ISRAEL. É voo durante o dia e durante a noite...As fotos estão aqui para serem conferidas. Voar, voar, voar essa é a meta do KIKO e sua equipe.
Gostei de todas as fotos, mas a da cervejinha no happy hour deu água na boca..Rsss. Não tem problema, quando ele voltar ele vai pagar uma para nós lá na Jurecê...
Boa sorte aí KIKO...
Morando no mundo, vivendo como ele gosta de viver, o Kikão tem a pureza dos anjos. Voa de tudo. Gosta de estar acima da terra, embaixo do céu como costuma dizer. É um exemplo de vida a seguir pelos amigos com espírito aventureiro, como o nosso. Ser feliz é conquistar os nossos sonhos imitando a perfeição, tentando chegar aonde o nosso pensamento chega. A distância não é o obstáculo para ele, é a conquista! O sacrifício do corpo engrandece a alma. É a pureza no coração e a pureza no pensamento que guia seus caminhos na trilha da felicidade. Ele tem a sabedoria, ele tem a razão, ele tem o motivo: Ser feliz !
Com amor e esperanças o Kiko vai longe, por que ele tem uma alma pura e cheia de alegria. Para ele não tem tempo quente. Conquistas fazem parte da sua vida com satisfação, onde não há espaço para tristezas. Bola pra frente querido amigo Kiko, boas ascensões. Sucesso garoto!
 
Clareou o dia e o Kiko tá no ar..... 
                                                                                      KIKO

                                     A correria é tanta, que não se pode perder tempo para fazer a barba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário