sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

ESTOU VELHO... O tempo passa rápido e como passa! 45 anos no ar não é fácil...

Nós que gostamos de voar, que nascemos para isso, que amamos o que fazemos quando estamos com nossos aviões, no nosso mundo, é impossível aceitar ficar no solo, quando tantas oportunidades o céu nos dá para curtir lindos e inesquecíveis momentos! Quem nunca saiu do chão não sabe avaliar a magnitude de quem voa...
Somos seres especiais que Deus nos deu a oportunidade de ver a terra lá de cima, enquanto os terráqueos vivem lá embaixo envoltos em curiosidades. Quem voa está acima de tudo e de todos. Uns voam, outros rastejam como os repteis. O Tempo passa, o tempo voa. Perguntar quem é mais feliz nesse contexto não se sabe. Cada qual vive seu momento, seu tempo de acordo com a sua predestinação, sua escolha. Os eleitos são especiais. A vida só tem sentido para aqueles que se aventuram nos caminhos do céu sem medo, encarando com muita serenidade um voo com ida e volta. Voo sem retorno não tem sentido,é inaceitável. Quando você se prepara levantando cedo, antes hora da decolagem prevista e caminha para o seu avião, você tem a certeza da ida e da volta. Se não for assim não vale a pena. O duro é quando alguns partem aleatoriamente na esperança da volta duvidosa e muitas vezes isso não acontece. Sejam por falta de planejamento, ansiedade, momentos obscuros, circunstancias adversas, necessidades além das fronteiras e da capacidade por inúmeras situações.

Sempre que deixamos nossos hangares, procuramos voltar, mais cedo ou mais tarde. É a mesma coisa que sair de casa, deixar o lar pelo trabalho e retornar no nosso ninho. Quando alguns pássaros saem para a labuta, muitas vezes não regressam. Acidentes de percurso acontecem, são abatidos ou mesmo impedidos de regressar. A vida é assim, uns partem, alguns voltam, alguns desaparecem. Seres alados são especiais e quando escolheram viver assim, sabiam que não seria fácil, mas que apesar dos sacrifícios e  riscos seriam momentos gratificantes, além da imaginação dos terráqueos.  Para o avião, o céu não tem limite... O horizonte é a nossa meta, você consegue voar além da imaginação. 



2 comentários:

  1. Prezado Cmt Delfino. Faz tempo que acompanho seu blog. Muitos de seus relatos coincidem com os meus. Paixão eterna pela aviação.Na aviashow desse ano ia lhe conhecer e ter um pouco de prosa contigo mas aquele aguaceiro me levou embora ainda na sexta-feira. Quem sabe um dia lhe visito aí em Matão.Fraterno abraço, também pra Bety,e que Deus, em sua infinita bondade, continue a sustentar suas asas.

    ResponderExcluir
  2. Grande Delfino! Você é um exemplo de aviador! Figura ilustre e carimbada no mundo da aviação! Saudade de você meu amigo! Grande abraço! Mateus Rocha - Eu Amo Voar!

    ResponderExcluir