terça-feira, 17 de janeiro de 2017

RECANTO DAS ÁGUAS em Araraquara-SP

Um lugar tranquilo, sossegado, familiar é o RECANTO DAS ÁGUAS, na Praça do DAAE – Departamento Autônomo de Águas e Esgoto de Araraquara-SP que fica localizado na Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu s/nº ao lado da CTA – Companhia Troleibus de Araraquara-SP).
Quando saio para fazer caminhadas diárias é um dos locais que gosto de frequentar, pela paz e beleza natural ali existente. É um verdadeiro mergulho no tempo. Em alguns finais de semana, mais precisamente nos domingos ali acontece o “Choro das Aguas”. Show musical com vários artistas, com entrada gratuita e também Feira de Artesanato, com atividades recreativas diversas para crianças e uma pequena praça de alimentação e muita musica. Não é todo final de semana que acontece eventos ali, mas o publico frequenta o local em massa, levando as crianças para brincar e se divertir livremente naquele recanto. Geralmente quem divulga os acontecimentos festivos é a Secretária Municipal de Cultura – Fundart e DAAE, que criam as inspirações do programa.
Aqui estão algumas fotos que fiz durante algumas idas ao RECANTO DAS AGUAS, onde existe o Museu da Troleibus ao céu aberto, mostrando um exemplar do ônibus elétrico, que durante muitos anos foi o glamour da cidade, considerada a menos poluída e mais limpa naquela época. 

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Jantar Brasil-Japan no CAM em Matão-SP/SDLY...

Sábado/14 JAN e domingo/15JAN-2017 aconteceu em Matão-SP/SDLY grandes festividades no CAM- Clube Matonense de Aeromodelismo. No sábado tivemos o Jantar festivo Brasil-Japan, com uma grande diversidade de pratos da culinária japonesa, incrementada com churrasco para os não adeptos desse tipo de comida. Mais de cinquenta pessoas marcaram presença, entre amigos, familiares, associados do CAM e convidados. Jantar que se estendeu até altas horas.
No domingo houve continuidade, com almoço e jantar com churrasco regado com muita cerva gelada. Foi um fim de semana sensacional e muito divertido entre os apaixonados aeromodelistas.
Anoiteceu....Amanheceu um lindo domingo/15JAN e a confraternização continuou com a reunião de amigos que por fim também acabou altas horas...Teve churrasco...teve de tudo ! O pessoal aqui é muito animado......aeromodelista é animado por natureza....
Obrigado pelo convite...