quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

A reunião que acabou em churrasco em Jabuka....como não poderia deixar de ser !

No fim de semana passado, 03/04/05FEV2017 aconteceu em Jaboticabal-SP um Encontro de Amigos Aviadores improvisados. O nosso amigo Carlinho Gennaro veio logo na sexta-feira com seu RV9-A trazendo o amigo Capt. Caio Enoki. O que seria uma simples reunião de amigos, com algumas cervejas e um bate papo de porta de hangar, acabou num tremendo churrascão no sábado/04FEV. Ali mesmo no hangar familiar da dupla Mauro e Caio, a turma foi chegando para abrilhantar a confraternização e a festa foi até altas horas. Algumas comemorações particulares acabaram acontecendo. Cumprimentos atrasados alguns receberam. O fim de semana foi repleto de voos antes das bemorações.
No domingo todos partiram bem cedo. Foi um agradável fim de semana com os amigos Aventureiros do Ar. O Cesar Boemeker com a esposa Cris veio de Ribeirão Preto-SP.
Aqui estão as fotos das Caras do Evento improvisado que virou festa de arromba graças a cordialidade do anfitrião Mauro Sergio Moreira, rei do churrasco em companhia do gaucho Cesar que também pilotou a churrasqueira. Chegou um, juntou dois, apareceu mais três, outros quatro, pronto a festa está pronta...Rsss
































































































  Domingo, 05/FEV/2017 a dupla Carlinho Gennaro e Caio Enoki Moreira retornando para Sampa.



                Tchaw amigos Aventureiros do Ar ! Até um próximo encontro...