quarta-feira, 17 de maio de 2017

AVIASHOW-2017, Regente Feijó-SP

A Feira
O maior encontro de pilotos e amigos da aviação no Brasil.
Já são mais de 15 anos de história! O evento AVIASHOW - Feira de Aviação Desportiva consolidou-se no meio aeronáutico como um dos mais conceituados do Brasil. Nascido como um simples encontro de amigos em 2001, valorizando sempre em primeiro lugar a confraternização, ganhou grande prestígio e frequência - consequentemente, aumenta a cada ano o interesse pelas empresas ligadas à aviação, seja expondo seus produtos e serviços ou simplesmente nos visitando para um reconhecimento e avaliação. A Aviashow realiza-se sempre no Aeródromo José Martins da Silva, em Regente Feijó - SP, através do Aeropark Clube de Voo Desportivo, entidade sem fins lucrativos que reúne proprietários de aeronaves, pilotos e entusiastas da aviação desportiva, os quais promovem exatamente a prática e a difusão da cultura aeronáutica. O simples churrasco de confraternização entre amigos dos primeiros anos evoluiu para uma grande festa nacional, esperada pelos adeptos a cada ano que passa. 
Sem perder o seu espírito, o qual sempre foi o “encontro de amigos”, também vem atraindo, a cada ano, mais expositores, sejam fabricantes ou representantes de aeronaves novas, fornecedores de serviços correlacionados à aviação, assim como interessados de outras áreas, que também se dirigem a clientes de perfil classe A, no qual se enquadra a grande maioria dos pilotos e proprietários de aeronaves visitantes.Embora não seja seu objetivo primário, a movimentação gerada por mais de três centenas de aeronaves em um final de semana, por si só, já atrai um grande número de visitantes espectadores, mesclados entre as classes A, B e C, que já ultrapassam a marca de 25.000 pessoas no evento de 2016.A Aviashow 2017, programada para os dias 19, 20 e 21 de Maio, inclui em seu projeto paraquedismo, show aéreo, estrutura para camping, alimentação no local, happy hours e novas alterações de layout, para receber a participação de mais empresas, além de melhorias na pista de pouso e ainda com uma área complementar de 400 m2 somada aos 1.200 m2 do hangar principal, incrementando a área coberta disponível para expositores, principalmente de peças e serviços relacionados à aviação.
Recentemente, abrimos espaço para a participação de empresas ligadas ao Agronegócio em geral, após levarmos em conta que a maioria dos proprietários de aeronaves, nossos visitantes, tem também algum tipo de negócio rural, seja agricultura ou pecuária. A Aviashow é um empreendimento nascido do puro idealismo e amor à Aviação, vem crescendo a cada ano, e já está em sua 16ª edição, tornando-se cada vez mais um centro de encontro e de negócios, com a adesão constante de novos entusiastas e interessados. Com um histórico sempre positivo, recebeu em 2016 a visita de quase 300 aeronaves no período da feira, o que sem dúvida é uma grande marca, pois cada aeronave traz no mínimo duas pessoas, que podem ser consideradas VIP.A Aviashow, embora por motivos legais tenha que ser organizada de forma profissional, não objetiva lucros além de sua própria sobrevivência, mas sim divulgar e promover a cultura aeronáutica, estimulando a amizade entre seus participantes. Como consequência, sempre criará novas oportunidades comerciais, o que leva ao crescimento contínuo e ao recebimento de novas adesões. Um pouco da história dos últimos eventos, assim como informações úteis aos participantes, estão disponíveis aqui mesmo em nosso site (www.aviashow.com.br) ou ainda através dos fones (18) 3941-2021, (18) 99623-2773. 

________________________________________________________________________
     PROCEDIMENTOS de CHEGADA/SAÍDA para "OS AVENTUREIROS DO AR"



  SEGUE A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO EVENTO
         AERONAVE PRONTA PARA DECOLAGEM

terça-feira, 16 de maio de 2017

DIA DAS MÃES 2017,em Jaboticabal-SP..."CIDADE DAS ROSAS"

Para comemorar o "DIA DAS MÃES", os aviadores Carlinho Gennaro e Caio Enoki Moreira vieram de avião de São Paulo-SP/SBMT para Jaboticabal-SP/SDJC. Vieram no RV9-A PU-PBG do Carlinho Gennaro. Chegaram no Sábado/13MAIO pela manhã, mas o Carlinho tinha compromisso inadiável em Sampa no Domingo/14MAIO. Por isso acabou decolando sozinho no domingo logo cedo, não participando do almoço com nossos familiares. O Capt. Caio Enoki ficou e retornou depois do almoço de carro, pois tinha compromisso no final da tarde em Campinas-SP, onde está ministrando Simulador de Vôo para os pilotos da companhia aérea, onde exerce as funções de Comandante.
Eu e  a Betty, passamos o fim de semana com nossa família em Jabuka, almoçamos no domingo com eles e retornamos para Araraquara-SP no fim da tarde.Foi muito agradável a presença de todos. Minha irmã Elisabete que reside em Recife-PE esteve presente com sua filha Levyna nos visitando. E a Levyna acabou ganhando um vôo de RV9-A com o Carlinho Gennaro no sábado, onde passamos uma agradável tarde.
O Capt. Caio voou com seu RV-7A PR-ZEM, com amigos que vieram visitá-lo. A recepção calorosa do casal Mauro e Paulinha, tanto no hangar com na sua residência foi como sempre a das melhores. O amigão MARTUCCI BABY não poderia deixar de faltar e não faltou !

     Paulinha Enoki Moreira, Martucci Baby e Betty no hangar da família Enoki em Jaboticabal-SP/SDJC




                                          Capt. Caio Enoki Moreira
                     Carlinho Gennaro,  chegando com seu RV9-A, junto com o amigo Caio Enoki Moreira
Assim que a dupla inseparável chegou de São Paulo-SP, no sábado quase na hora do almoço, aproveitamos para um almoço com eles no RESTAURANTE AEROPORTO dos amigos RODOLFO e ARETUZA, no Hotel Estância Santa Amélia.
                                      BETTY, PAULINHA e o filho CAIO

                                  MAURO, JOANA e CARLINHO GENNARO
                                                     CAIO e BETTY
                     Mauro Sergio Moreira e Moacyr Porto Borghi, proprietário do Cessna-172 PT-BUH
                   Minhas irmãs: BETE de Recife-PE e Margareth de Jaboticabal-SP
                                           IVANA, CIDINHA e PAULINHA
                   Elisabete Aparecida Delfino Dores, Betty e Margareth Delfino Damatto
         LEVYNA DELFINO ARANTES GUERRA,minha sobrinha de Recife-PE, voando com o Carlinho Gennaro.
                                 LEVYNA e CARLINHO, após o voo de RV9-A
                               Carlinho Gennaro e Mauro Sergio Moreira
No domingo/14 de Maio, pela manhã, antes de partir para São Paulo-SP/SBMTcom seu RV9-A PU-PBG o Carlinho Gennaro fez questão de realizar um vôo local sobre o aeródromo de Jaboticabal-SP/SDJC no ultraleve V-5 do Trio Marinho, Caio e Mauricio, mostrando suas antigas habilidades aviatórias.
                                   Carlinho Gennaro no GT V-5
                                         PAULINHA, CARLINHO e CAIO
                                                 Painel do PU-PBG do Carlinho Gennaro
                         A Despedida....Carlinho partindo para Sampa/SBMT, domingo 14/MAI/2017

No domingo/14MAIO aconteceu o almoço familiar do "DIA DAS MÃES" na residência da minha irmã Margareth. A Paulinha e o Mauro Sergio Moreira só deram uma passadinha por lá, pois tinham um aniversário para ir.

                               Os irmãos: MARGARETH, ELISABETE e DELFINO
                           Os irmãos: PEDRO, DELFINO, MARGARETH e ELISABETE
                                           NILSINHO DAMATTO com a Filha.
                                     NILSINHO DAMATTO com a Esposa Leonice.
                           BETTY, ELISABETE  de Recife-PE e a filha LEVYNA
                       MARGARETH, BETTY, ELISABETE, LEVYNA e ERMINIA MIALICHI
                         MARGARETH, BETTY, ELISABETE, LEVYNA e ERMINIA
                          Dna IOLANDA com os filhos NILSINHO e NELSINHO
                                    PEDRO, LEVYNA e MARGARETH
                                               BETTY e Dna. IOLANDA
                         BETTY, Dna. IOLANDA e o filho NELSON DAMATTO
                                               O FURA BOLO...Rssss
Os irmãos: NELSON e NILSON DAMATTO