quinta-feira, 29 de junho de 2017

NOVOS EVENTOS....Convites !





AS CORES DO BRASIL com a BRASILUX....

Trabalhando com os mais sofisticados e rigorosos testes e traduzindo as necessidades de um segmento cada vez mais exigente e competitivo, a Brasilux Tintas, com sua fabrica matriz localizada na cidade de Matão-SP, conquistou o certificado de aprovação NBR ISO 9001:2008, o que atesta a conformidade da empresa no desenvolvimento de tintas, vernizes, catalisadores e resinas. Pensando nas cores que embeleza o Brasil garbosamente pintou um mural com as cores de cada Estado, embelezando ainda mais o muro da sua fabrica, mostrando ao publico que por ali passa as diferentes tonalidades de cores de suas tintas.
A pintura vai muito além de apenas escolher a cor para seus ambientes e por isso contratou um verdadeiro artista plástico para mesclar as tonalidades e retratar os Estados do nosso lindo país. Onde as cores fortes e primárias enchem de alegria qualquer lugar, mas os resultados são fantásticos quando aplicadas por um profissional que acaba identificando e retratando momentos inesquecíveis, fazendo com que voltemos no tempo para apreciar a exuberância de cada povo. É a tradição, os marcos históricos e o modo de viver em cada Estado da nossa nação e a BRASILUX conseguiu um equilíbrio harmonioso entre as cores e os elementos retratados, fazendo de um simples muro um verdadeiro ambiente de arte que alegra os olhos de quem vê e embeleza o local.
Fiquei tão encantado com esse valioso trabalho artístico, que procurei registrar aqui as fotos feitas por mim, durante a visitação ao mural em Matão-SP. http://www.brasilux.com.br/.




































Rua 

AEROFEST Araras-SP 2017...Sucesso Total ! (PARTE 2)


















































 

































































































































 



















 




















































MAIS FOTOS na (1 PARTE) em postagens mais antigas.