segunda-feira, 16 de abril de 2018

Sobrevoando Jaboticabal-SP/SDJC, com o Grumman AA5 Traveler...

É duplamente proveitoso, quando conseguimos unir o útil e o agradável. Voar faz parte do dom natural que temos em nós Aventureiros do Ar !
É essencial reconhecer e valorizar, os pequenos grandes momentos maravilhosos em nossas vidas...
Cada ser humano veio a esse mundo trazendo consigo uma vocação. Alguns passam anos e anos a fim, sem chegar a uma conclusão do que realmente querem para suas vidas. Outros já nascem sabendo o que querem para ser feliz e correm atras dos seus sonhos, dos seus intuitos. Eu desde pequeno sabia oque queria para mim....Lutei, briguei pelas minhas preferencias, planejei e fui a luta  conseguindo minhas asas !
Vocês nem imaginam o quanto fico feliz quando Deus me dá a oportunidade de estar no céu, acima de muitos terráqueos que nunca conseguiram imaginar como esse nosso mundo é tão maravilhoso, tão cheio de mistérios, desvendados com nossos pensamentos positivos.

Em plena quarta-feira/11ABR2018 estou a voar com meu querido aviãozinho Grumman AA-5 Traveler PT-IIN, saboreando uma tarde maravilhosa e cheia de emoção.Voar enfim é muito emocionante, muito agradável, muito recompensador e cheio de particularidades.... Aproveitei para sobrevoar minha Terra Natal, a minha querida Jaboticabal-SP dos meus sonhos, onde o tempo passou mas deixou grandes amigos e boas recordações !














CESSNA-172 Skyhawk-II 1974 a venda....

Aeronave Cessna-172 Skyhawk-II, com motor Lycoming, ano 1974 a venda.... Aeronave em perfeitas condições.
Maiores informações com o Sr.William Teles do Hangar Dois Manutenção de Aeronaves de Batatais-SP.
Contato: (016) 37616750 H.Comercial ou pelo Celular com W.Zap. (016) 991471589.









domingo, 15 de abril de 2018

Pôr do Sol em Barra Bonita-SP, visto do céu !

Ser feliz acima de tudo é poder curtir todos os bons momentos que a vida nos proporciona.  Domingo, 08ABR2018, como não podia deixar de ser, os amigos Aventureiros do Ar: LUIZ FREGOLENTE e MARCO ALASMAR de Barra Bonita-SP, compartilharam um voo no final da tarde para curtir o maravilhoso Pôr do Sol da cidade onde vivem. Por volta das 17:30 hs apreciaram do céu o astro Sol indo dormir no horizonte. Ocaso que acontece todos os dias no fim da tarde, momento em que o Sol se oculta na direção oeste, sendo o início da noite. 
Com a incerteza do amanhã o negócio é ser feliz hoje, momento que não volta nunca mais. Parabéns Luiz e Marco pelo maravilhoso voo pela Barra.